Look: camisa com short e bossa

11 out

Essa semana tá um furacão, mas pelo menos tô conseguindo passar aqui hoje pra postar esse look que usei no programa de sábado, pra entrevistar o Marco Nanini.

Esse é mais um look da Lila Resende, e eu estou cada vez mais apaixonada pelas peças da marca. Aliás, essa semana rolou lançamento na loja e a coleção nova tá uma coisa. Só vendo. Muito bapho.

Esse conjuntinho mistura transparência, com os arabescos bordados que já são a cara da marca e essa cor incrível. Mesmo com os bordados eu quis arriscar num brincão par fechar a produção. Ando meio viciada nos máxi brincos. Tive uma fase séria com earcuff, agora os maxi tomaram conta da minha vida! Hahahaha!

Tinha que ser uma produção bacana pra entrevistar o gigante do Marco Nanini né? Ainda mais no Teatro Municipal. E ele uma simpatia. Me falou desde o início da carreira até da dinâmica com a Grande Família. Como estou super na dívida com voc6es, vou fazer o post do programa da semana passada o mais rápido possível! E no programa os três looks que usei eram da Lila!

Dá uma olhada nos detalhes:

Cecilia Ribeiro 01 Cecilia Ribeiro 02 Cecilia Ribeiro 03 Cecilia Ribeiro 04

 

 

Short e camisa  LiLa Resende – brincos H&M

Fotos Ita Mazzuti

E então? Aprovado?

Desculpa mas vou ter que elogiar mais uma vez as fotos do Ita Mazzuti. Né?

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Esse look é simplesmente incrível!maravilhoso mesmo,arrasou.

  • nina

    Cecilia, te acho linda e uma otima apresentadora, muito melhor que muitas apresentadoras engessadas por ai..
    Gostaria de te dar uma dica de amiga, mude sua maquiagem um pouco, as vezes na gravação de manha você aparece com um olho preto e em vez de maquiagem parece olheira.. tente fazer outros tipos de maquiagem.. acho que vai valorizar ainda mais seus olhos e sua beleza!
    beijos

  • Lu di Mello

    Capa e conteúdo nota 1000 viu, Cecília!! Parabéns heim, oww!!! rsrs Aliás, parabéns pela forma leve, despretenciosa e suave de apresentar o Carona. Realmente, tá dando de 10 em muita gente aí que se acha viu? Continue assim. Virei seu fã. Pronto ;)