Pescaria com Humberto e Ronaldo

23 set

Humberto e Ronaldo toparam fazer uma matéria comigo mas nem imaginavam o tamanho do desafio. Pescar é a coisa mais difícil do mundo Cecília?? Comigo é.

No Carona é a terceira vez que tento pescar, na vida nunca me aventurei. A primeira vez foi em 2010 em Paracatu, e nada de peixe. Em 2011 eu tentei outra, mais profissa ainda, e nada…. Aí dessa vez a companhia da dupla foi a desculpa que a produção arrumou pra eu tentar de novo e… nada de peixe! Hahahahaha!

O bom é que os dois são mega divertidos, e eu passei mal de rir deles. Por pura coicidência, o Humberto chegou com seu equipamento de pesca dentro do carro. Sim, coicidência, porque a gente não avisou a eles o que iríamos fazer na gravação. Ele ficou todo empolgado, mas não teve jeito, eu realmente não sirvo pra pescaria nenhuma. Será que eu falo tanto que espanto os peixes?

Mas pra ficar bom eles sentaram e tocaram um pouquinho, porque de que vale receber esses dois se não for pra ouvir música?

São dois vídeos, olha só:

humberto e ronaldo cecilia ribeiro

 

A música ficou pra segunda parte:

humberto e ronaldo cecilia ribeiro

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Amei a matéria,ficou sensacional,e esses dois são muito fofo.E pescaria é difícil mesmo,não é só com você,eu fiquei minha infância(e ás vezes hoje em dia também)tentando,e nada,hehe!