Bastidores do Criança Esperança

9 set

Criança Esperança Cecilia Ribeiro Criança Esperança Cecilia Ribeiro 01

Tá bom que o programa que eu fiz dos bastidores do Criança Esperança já foi ao ar, mas eu passei a semana sem postar esse vídeo e só agora percebi. Enlouquecida como sempre, vou postar agora. Mas eu suspeito que quem acompanha o blog já se acostumou com meu destrambelhamento.

Sabe aquelas chamadinhas que rolam nos intervalos, com a galera falando os números para fazer a doação? Eu invadi o estúdio e conversei com alguns queridos artistas que sempre emprestam sua imagem pra campanhas como essa. Aqui tem Victor e Leo, Gustavo Mendes e Pedro Bismark.

Esses bastidores aconteceram em duas etapas. A primeira, com os humoristas em Juiz de Fora. Pensa como foi engraçado um set com esses dois. E Victor e Leo claro, foi em Uberlândia. Mesmo na correria do lançamento da música nova eles arrumaram um tempinho pra gravar com a gente.

Ontem encerraram as ligações e a fase de captação de recuros para a campanha. Mas existe prestação de conta da campanha o tempo todo. No site do Criança Esperança você pode conhecer todos os projetos que estão sendo atendidos esse ano, ou até saber como inscrever um projeto lá.

 

Criança Esperança

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Adoro eles,e apoiando essa causa adoro mais ainda.Amei a entrevista.