Rolê de limousine com Cristiano Araújo

14 set

Um entrevista com Cristiano Araújo, uma limousine branca e um pedido de casamento em cima do palco. Pensa num dia que acontece quase de tudo!

Primeiro fui gravar essa entrevista com O Cristiano que é um amor de pessoa. Sério mesmo, ele é um fofo, e ainda debochado. Foi a primeira vez que ele andou de limousine, e quando não estávamos gravando me contou que não gosta muito dessas coisas de ostentação. E também que fica atento à tudo que acontece em volta quando esta fazendo show, porque tudo leva seu nome. Falando em show, a parafernalha tecnologica dele é impressionante. E pra mim só vale um show cheio de firula assim num caso desse tipo, quando o artista é bom sem nada. Porque o Cristiano canta muito, então a infra só ajuda.

Eu já vi tudo que é show, afinal, por causa do meu trabalho pelo menos uns dois por semana tenho que assistir. E por isso já vi de tudo. Pra quem gosta de música sertaneja, o dele é um dos melhores.

Clica aqui pra assistir nosso papo na limousine:

Cristiano Araujo

Agora vem meu momento casamenteira. Já fiz isso no palco do Chiclete com Banana e agora repeti no show do Cristiano. Um corajoso apaixonado e destemido queria pedir a namorada em casamento e ainda tinha um plus: eles tinham descoberto, naquele dia, que ela estava grávida. Vou escrever mais não, assiste aqui:

Cristiano Araujo

 

Ah, mas o amor é lindo né?

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Adorei a entrevista,ficou D+ como sempre,e achei muito lindo o pedido de casamento.