Os bastidores do Caldeirão do Huck

26 set

Há alguns dias eu passei uma experiência inesquecível, que foi gravar os bastidores do Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck. Foi surreal.

Eu sou vidrada no quadro no Caldeirão, sou meio coração mole e me emociono toda vez. Quando recebi o telefone que era pra eu acompanhar tudo e fazer um especial sobre os bastidores, gritei! Esse Lar Doce Lar aconteceu em Pará de Minas, uma das cidades onde o Carona passa.

luciano huck cecilia ribeiro 01lar doce lar para de minas luciano huck cecilia ribeiro 02

Essas fotos que você acabou de ver são do dia da captura, que é como chamamos o dia em que a família é surpreendida pelo Luciano e fica sabendo que vai participar do programa. Neste caso então, seria uma grande surpresa, porque quem escreveu a carta foi uma tenente, para ajudar uma faxineira do quartel. Então, ela nem sonharia com a possibiliade do Lar Doce Lar bater na sua porta, até que alguém foi lá e estragou a surpresa toda.

A equipe e o Luciano chegam bem discretamente na cidade e fazem tudo no maior sigilo pra que ninguém, principalmente a família, descubra o que vai acontecer. Quem sabia de tudo éramos nós da equipe (nem o resto da emissora sabia) e uma euipe da PM que dria suporte, e inclusive o helicóptero do Huck pousaria no quartel. Um vereador descobriu, e ao invés de colaborar, divulgou no facebook e na rádio. Pode isso?

Quando chegamos na casa da Roberta, que foi contemplada, já tinha uma multidão lá.  Não foi a captura como deveria ser, mas o que importa é que a história é linda e merecia estar no programa.

Agora, umas poucas fotos que fiz no dia da entrega da casa, já toda linda e reformadíssima:

lar doce lar 01 lar doce lar 02 lar doce lar 03 lar doce lar 04

 

Valeu muito fazer esses bastidores e você vai poder conferir tudo no Carona deste sábado, que é inteirinho dedicado à isso. Mas, pra quem tá longe já sabe: depois que for ao ar vou postar aqui no blog pra você assistir!

E você viu a entrega da casa no Caldeirão de sábado? Não?? Então clica aqui!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Fádia Isis

    Cecília, assisti o programa e me emocionei muitooooo… Lindo essa entrega, ela merecia mesmo!!! Adoro o Luciano e o acho super humano. Esse Vereador é um sem graça, mas, a turma do caldeirão contornou! Foi muitoooo massaaaaa!!! ^_~

    • http://ceciliaribeiro.blog.br Cecília Ribeiro

      Fádia, o próprio Luciano falou: “eu não vou abandonar uma história linda porque alguém atrapalhou e estragou a surpresa!”. Foi muito legal ver tudo aquilo de perto! Espero que você curta nosso manking of! Beijos