Tietando Gustavo Mendes

30 set

Gustavo Mendes e Cecilia Ribeiro

Eu conheci o Gustavo Mendes há poucos meses, mas foi tipo amor de fã logo de cara! Eu já desmaiava de rir dos vídeos dele no youtube, mas pessoalmente ele é ainda mais engraçado. Pra quem não sabe ele também é mineirim, de Guarani, uma cidade perto de Juiz de Fora.

Nós nos conhecemos gravando, quando ele foi até Uberaba pra apresentar seu show de humor. Depois disso gravamos juntos para o Criança Esperança e agora eu reencontrei ele em Brasília, numa feliz coicidência.

Cecilia Ribeiro Brasília

Eu fui pra Capital pra visitar minha família mesmo, e conhecer meu sobrinho que nasceu há um mês e é o bebê mais lindo do mundo. Meus planos eram somente ficar corujando ele e minha sobrinha de um ano e meio que é o amor da minha vida, mas aí eu descobri que o Gustavo tinha show lá e arrastei meu irmão pra platéia.

Eu resolvi contar isso aqui no blog porque não postei aqui a entrevista que fiz com ele para o Carona. Eu me diverti tanto gravando isso que não podia deixar passar. Assiste porque é uma das entrevistas que mais curti fazer!

Gustavo Mendes Cecilia Ribeiro

Ele não é uma figura??? Se um dia o show dele passar pela sua cidade não perde porque é muito bom!

Share

Se você perdeu no Blog: