Criança Esperança

4 set

Criança Esperança Cecilia Ribeiro

Desde o ano passado comecei a me envolver cada vez mais com o Criança Esperança. Já fazem alguns dias que estou envolvida totalmente com esse projeto. E vale cada momento.

Eu fiz a cobertura completa da festa e vasculhei tudo o que rolou nos bastidores, e tudo isso vai ao ar no próximo sábado no Carona. Mas, o mais importante de tudo, muito mais que festa, é a causa. Por isso eu fui visitar os projetos na nossa região que são atendidos pela campanha. São duas instituições contempladas: uma em Uberaba, e outra em Pequeri.

Os dois trabalhos são lindos, e de verdade eu me emocionei bastante em ter ido lá. As crianças tem novas oportunidades, aprendem arte, tem acesso e incentido à leitura.  Eu gostei demais de ter feito essas matérias por isso o look do dia aqui do blog hoje é a camiseta do Criança Esperança! Por isso, separa dez minutinhos do seu tempo pra clicar no play e assistir comigo! Vamos?

 

criança esperança cecilia ribeiro

1278458_4807081633961_1690114423_n

 

 

Muita gente me perguntou o que é isso que aparece no meu rosto. Tem um curativo na minha bochecha, porque fiz uma microcirurgia. Coisa simples, já tirei o curativo, mas como ele aparece bastante, achei melhor explicar logo de uma vez!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Esse projeto me encanta e me dá certeza de que ainda há quem pense nos outros.Adorei os vídeos,fiquei maravilhada com as instituições,parabéns,arrasou na matéria,no look e em apoiar e divulgar esse projeto maravilhoso.Bjos!