A Festa do Criança Esperança

10 set

Finalmente o post com a cobertura da festa do Criança Esperança! Como me deu orgulho fazer esse programa!

Desembarquei no Rio, na véspera do show, e fui direto conferir o ensaio. Foram três dias de ensaios, até porque muitos músicos não podiam a ensaiar na mesma data, e todas as apresentações eram duetos. O que isso significa? Combinar a agenda de duas estrelas para ensaio e apresentação. Fácil né?

Quando eu cheguei o trio de apresentadores estava no palco passando o texto: Fernanda Lima, Patrícia Poeta e Lázaro Ramos. Na sequência passou o Renato Aragão, e aí foi um desfile de artistas. Morri de rir da Gaby Amarantos com uma equipe do Fantástico seguindo ela pra todo lado. E foi nesse dia que eu fiz uma entrevista que nunca vou esquecer: a Xuxa. Nem vou falar muito sobre isso, é uma questão delicada pra quem trabalha nisso que eu faço. A Xuxa, é diferente.

Sério, todo mundo foi um amor, mas eu tenho que falar da Patrícia Poeta, que além de matadora no que faz (porque a mulher é competente pra dedéu) ela é a coisa mais simpática do universo. Tem tudo isso nesse primeiro vídeo:

Criança Esperança 02

No sábado eu fui para o Projac de manhã, porque durante todo o dia, além da programação especial com todos os programas falando sobre o tema, tinha também o mesão da esperança, onde o elenco da Globo se reveza pra atender os telefonemas de quem liga pra fazer doação. Tem tudo o que rolou nesse próximo vídeo, e repara na bagunça que é entrevistar o Fábio Porchat:

Criança Esperança 03

 

E o último bloco do programa, claro, foi a festa! Gente, pena que o tempo de programa é curto, porque tinha tantas outras coisas que eu queria mostrar… Vamos lá, nesse vídeo tem Fernanda Lima, Luan Santana e a deusa do poder: Ivete Sangalo!

Criança Esperança 01

Como eu fui a única que fez cobertura dessa festa, eu espero do fundo do meu coração que tenha agradado vocês!!!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    A cobertura ficou D+,amei a matéria,arrasou como sempre.