O que vi da vida: episódio Barretos

29 ago

 

cecilia ribeiro 05

Pra começar me desculpem pelo título, mas não resisiti!! Hahahahaha!

Conforme prometido, um post contando sobre minha passagem por Barretos, daquele meu jeitinho! Foram ótimos dias de trabalho (e diversão, por que não?), mas essa história não começou nada bem. Eu explico.
Cheguei em Barretos na quinta, e passei pra jantar antes de ir para o hotel. Cheguei no hotel que eu tinha combinado e não tinha reserva nenhuma pra mim lá. Já era mais ou menos umas 20h. Liguei pro contatante e me avisaram que na verdade eu estava hospedada em outro hotel e ninguém me avisou. Segui para esse hotel e adivinha? Não tinha nenhum quarto pra mim lá. Começou a confusão.
Por sorte eu tenho um anjo da guarda que é meu produtor, o Dani, e ele ficou resolvendo a pendenga pra mim. Mas rolou algum problema entre meu contratante e o hotel e ninguém liberava um quarto. Fiquei por três horas sentada no hall do hotel sem saber o que fazer, até que eles conseguiram viabilizar os quartos. Aí quem já estava em desespero era meu segundo anjo da guarda, o Fabrício, meu maquiador que fez uma produça em tempo recorde e fomos voando pro Parque do Peão. Não adiantou nada, quando chegamos o show já tinha começado. Então não consegui trabalhar no primeiro dia, mas depois desse rolo todo, tudo entrou no eixo..

cecilia ribeiro 07 cecilia ribeiro 06 cecilia Ribeiro 02 Cecilia Ribeiro 01

 

Camisa Zara – Calça Linda de Morrer para Loft 111

Fotos: Daniel Lopes

 

Agora meu resumão da festa:

  • Tem muito sertanejo aderindo à progressiva nos cabelos, e em alguns casos o resultado até que foi bom. A maior mudança de cabelo eu vi no Cristiano Araújo, que agora tá com o cabelo mega ultra power liso e raspado dos lados. E eu adorei o resultado.
  • Tá cada vez pior a mistura de camisa obrigatória de camarote + customização. Melhor não me estender no assunto.
  • O show mais top do universo: Chitãozinho e Xororó divindo palco com Bruno e Marrone. O problema é que dificilmente isso vai se repetir, mas foi incrível.
  • Foi emocionante quando o Luan Santana cantou “Te esperando”. Tinha mais skyscraper que abertura de Copa do Mundo, e ele convocou todo mundo a acender o celular ou isqueiro. Foi lindo, e o eco da arena lotada cantando junto foi de arrepiar.
  • Os cantores estão viciados em vídeos no Instagram. A maioria filmou no meio do show pra postar.
  • A música que mais tocou (e tocou sem parar) foi “Como eu Quero”. E ela gruda, só de escrever o título aqui já tô cantarolando..
  • A Nicole Bals é uma deusa e não tem celulite.
  • Eu vi o dia nascer em cima do trio do Israel Novaes e digo: vó, ele tá estourado mesmo.
  • No primeiro dia, noite em que vários artistas novos dividiram o palco não teve pra ninguém. O Lucas Lucco roubou a cena.

Se você perdeu um post completinho de fotos que fiz das minhas entrevistas em Barretos clica aqui que tem pic dos artistas.

Tenho só que usar esse espaço pra agradecer muito, muito e muito meus meninos, porque sem eles eu não sou ninguém.  Muito obrigada Darc Getúlio Vargas por me ceder o Fabrício Araújo por todos esses dias, que cuidou do meu cabelo e da make com aquele toque diva que só ele tem.

E muito amor pelo trabalho que o Daniel Lopes sempre faz comigo. Fico até mimada demais. Pra quem quiser conferir as redes sociais dele, além de super produtor ele também arrasa como fotógrafo e todas as fotos que ilustram esse post são dele. E ele fez cada foto incrível dos shows, tá tudo no face dele, só clicar!

Cecilia Ribeiro 03 cecilia ribeiro 04

Meus meninos!! O Fabrício na primeira foto e o Dani na segunda. Então, já pode voltar pro Barretão???

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Essa festa é sensacional,e a cobertura que você fez foi perfeita.Você e a produção arrasaram.