Campanha do Agasalho

11 jun

Resolvi dividir com vocês a maratona que estou vivendo essa semana, porque estou comendando a Campanha do Agasalho do Carona, e é sempre uma loucura!

Vocês sabem que eu amo moda, e adora uma peça nova, mas ao mesmo tempo sempre me preocupou muito essa coisa do consumo descartável, e isso de ficar acumulando coisa demais sem necessidade. Uma alternativa que eu sempre uso e vocês já sabem, é a customização pra dar outra cara nas peças e renovar o que tenho no armário. Mas, sempre tem aquilo que realmente a gente não usa e nem vai usar, e que pode fazer a mior diferença pra quem não tem nada. Foi pensando nisso que criei essa campanha, afinal você só precisa doar aquilo que não te serve pra nada.

Pra estimular as doações, eu pedi ajuda para grandes ídolos da música. No ano passado eu recebi dos Detonautas o agasalho que eles usaram no Rock In Rio, da Cláudia Leitte (amo ela!!) o casaco que ela usou para gravar o primeiro clip do Babado Novo e do Luan Santana uma camiseta autografada. Cada peça dessa ficou de presente para o fã que me trouxesse o maior número de doaçõe entre agasalhos e cobertores. O resultado foi maravilhoso. Fiz essa espécie de “leilão” em Ituiutaba com a blusa dos Detonautas, em Uberlândia com a blusa da Claudinha e em Araxá com a blusa do Luan. Uma única pessoa doou 470 peças e faturou a camiseta do Luan, por exemplo. Foi lindo, e tão gratificante, que esse ano resolvi dobrar a atuação.

Consegui doações de Munhoz e Mariano, Jorge e Mateus, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Thiaguinho e Naldo. Essa semana eu estou percorrendo as cidades em busca das doações. Dá uma olhadinha nas peças:

Blusas doadas por Munhoz e Mariano (que trouxeram até doações da família deles pra ajudar! fofos!!):

Cecília Ribeiro

Essas camisetas foram doadas pelo Gusttavo Lima, que no camarim abriu um case e retirou duas peças que ele usa em show:

c 002

Jorge e Mateus doaram um casaco cada um, e o do Jorge tem até uma manchinha de batom!

c 003

O Lucas Lucco doou a peça e fez questão de ainda bater o perfume que usa nela:

c 004

Pra terminar o moleton que o Naldo tinha usado na noite anterior para fazer um show!

c 005

 

Eu já gravei em Patrocínio e em Patos de Minas, mas ainda temos muita coleta pela frente! Quem quiser saber onde a campanha vai passar e todos os detalhes, é só clicar aqui.

Preciso fazer um agradecimento especial para o Ita Mazutti, fotógrafo que eu amo e que fez esse ensaio com as peças para divulgarmos a campanha! Ele é um amor, e um mega talento né?

Mas você esteja onde estiver, não precisa de campanha alguma para fazer a sua parte. Aproveita e faz um limpa nesse armário aí, que fácil você encontra quem precisa do que te sobra!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Essa iniciativa é incrível!parabéns,a campanha foi linda como sempre.