Por amor a bandeira

1 mai

Vou aproveitar que hoje é feriadão, e está todo mundo numa boa, só curtindo, pra dar uma dica perfeita para um dia assim: o Flag bar e seu cardápio incrível!

É um bar de alguns amigos, que acertaram total a mão na hora de elaborar o cardápio. A idéia é trabalhar com um cardápio por temporada, então Flag (bandeira), adota uma cultura diferente em um determinado período. Isso inclui desde o cardápio até o que é exibido nos plasmas. A primeira bandeira é a brasileira, então todas as comidinhas tem cara de Brasil, só toca música brazuca e, nas telas, jogos de futebol de novelões. É super simples, cara de boteco mesmo, mas os pratos tem uma apresentação impecável e fogem total do obvido, sem afetações. E tem várias opções vegetarianas também, o que eu acho incrível.

O meu favorito é esse queijo coalho com melaço. Super simples e uma delícia!

Flag 03 Flag 04

Alguns petiscos diliça!Flag 05 Flag 06 Flag 07 Flag 08

E ainda tem uns escondidinhos ótimos! Tem o de legumes, vegatariano, o de frango com pesto e esse, que é o escondidinho de carne seca mesmo.Flag 09 Flag 10

E…. doces! Na sobremesa eu escolhe esse ganache de chocolate preto e branco com frutas que é divino!Flag 11 Flag 12 Flag 13

Tá, já sei que você ficou com água na boca né?

E vale uma passadinha lá só pela galera que frequenta, que é super descolada, assim como o staff. Vai, prova de um tudo e depois me conta aqui nos comentários o que achou!!
Flag 15 Flag 16 Flag 17Fica na rua Barão de Camargos, em Uberlândia. Esse post foi praticamente uma prestação de serviços à comunidade, porque você precisa conhecer a comida de lá!

 

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Dica maravilhosa!amei!com certeza vou passar lá e experimentar.

  • http://www.facebook.com/gabi.rodrigues514 Gabriela Rodrigues

    super concordo

  • Lauriane

    OMG e essa sobremesa *–*

  • http://twitter.com/JanaVix9 Jana

    Noooooossa! Um melhor que o outro! Pena que é tão longe de mim!!!

  • http://www.facebook.com/cllaudia.Luciano Claudia Luciano

    Experimentem o Torresmo e a Maia…. uma delicia…

    Sem contar a cerveja.. extremamente gelada…

    Td de bom….