Power shape: eu testei!

18 abr

Hoje vou relatar pra vocês a minha experiência com o Power Shape, uma plataforma de tratamento contra a flacidez e gordura localizada que dá o que falar.

Pra escrever aqui no blog sobre o tratamento, eu resolvi fazer o teste antes. Mas não uma sessão. Eu já fiz seis sessões e consigo nitidamente ver o resultado, por isso meu conforto em falar disso pra vocês.

Nenhum tratamento estético faz milagres, isso é fato, mas o Power Shape me trouxe resultados que eu não esperava. Já estou sentindo minha cintura mais marcada, e quando eu faço uma sessão, no outro dia já vejo diferença. O Power Shape tem uma ponteira que associa vácuo com sistema pneumático + led vermelho + radiofrequência, excelente na redução de celulite e gordura localizada. É uma horinha deitada recebendo o tratamento que mega vale a pena.

Eu também cuido da alimentação e estou fazendo um trabalho muito intenso com meu personal, o Nesthor (mais durão que o capitão Nascimento). Treino na Eurofitness em Uberlândia pelo menos três vezes por semana, num treino bem focado nos muscúlos inferiores (pernas e bumbum sofridos).

Combinar um treino pesado com um tratamento como esse não tem erro, você vê o resultado no corpo mais rápido que imagina. E ver resultado é o melhor combustível pra continuar na linha né?

Tenho muita preocupação em tudo que vou indicar aqui, porque só falo de coisas que realmente uso. E esse tratamento é dica de amiga mesmo. Super indico!!

Naked

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Super dica,adorei!Bjos!

  • Paula Andrade

    Só você mesmo para descobrir algo tão maravilhoso!!!! bjs

  • Pingback: Segunda é dia!! - Blog da Cecilia Ribeiro

  • http://twitter.com/JanaVix9 Jana

    Uau! Eu queria… rs