Potsdam – o meu look

14 mar

Já que vamos falar de Potsdam o look também é importante, afinal, conhecer uma cidade tão linda merece uma produção especial não é mesmo?

O problema foi a grande quantidade de neve, e com um frio tão intenso o jeito é se virar pra fazer uma produção bem quentinha que tenha algum charme. Fiz o mesmo que já mostrei aqui no blog com um look de Praga: misturei casaco básico com calça estampada, porque acho mais fácil variar o look assim. Casacos são muito pesados e não dá pra viajar levando muitas peças. Pra ser prático, o jeito é variar as outras peças e os assessórios.

E pra trazer um pouco de cor pra esse inverno todo que encarei pontuei o preto com um pink delicioso, cor que eu adoro e que explodiu nas últimas coleções gringas. E ainda tem animal print na calça, mas pink, pra sair do lugar comum. É uma peça mega chamativa e tenho sempre o cuidado de combinar com outras peças sempre mega básicas.

Vamos as fotos pra você ver o que acha:

Cecilia RibeiroSAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERASAMSUNG DIGITAL CAMERA

Calça Letage – Casaco Zara – Cachecol Urban Outfitters – Óculos Marc Jacobs – Scarpin Schutz

As fotos eu fiz ainda em Berlim, na hora em que eu saía rumo à estação de trem para ir para Potsdam. Os próximos posts são sobre a cidade, acho que voc6es vão gostar!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Amei o look,lindo mesmo.Arrasou.Bjos!

  • http://twitter.com/JanaVix9 Jana

    Linda a danada, como sempre!!!

  • Marina Roquete

    Amei amei ameiiiiii !!!!