Meu look: um dia de Praga

4 mar

Finalmente vou colocar aqui no blog os detalhes da minha viagem à Berlin e Praga, e vou começar pelo look.

No frio, frio mesmo, com direito à neve e tudo, é bem difícil montar uma produção bacana viu.. Dá vontade mesmo de sair na rua vestindo um saco de dormir forrado de lã! E ainda tem um agravante: numa viagem como essa, nao dá pra levar vários casacos, pra montar produções diferentes. Pra fazer uma viagem tranquila você tem que ser prática, e levar o mínimo possível, porque mala de inverno é sempre pesada. Então, na hora de prepará-la, escolha casacos neutros que você possa combinar com outras peças mais ousadas, como fiz aqui.

O casaco é um preto super básico, mas a calça de animal print dá um contraste e acende a produção. Claro que o mais importante desse look é o que está por baixo né? Estou com duas blusas térmicas e uma calça térmica por baixo, porque não dava pra brincar com a friaca. Além disso Praga é uma cidade para se andar a pé o dia todo, conhecendo lugares, e o frio não pode impedir a diversão.

Mas o destaque desse look é o cenário né? Este é o caminho entre o hotel em que fiquei e o museu Kampa. Esse “caminho” é uma praça gigante, repleta de esculturas e forrada de neve. Ficava na frente mesmo do hotel, então todos os dias eu acordava e me deparava com isso! Demais né?

Cecilia Ribeiro SAMSUNG DIGITAL CAMERA SAMSUNG DIGITAL CAMERA SAMSUNG DIGITAL CAMERA SAMSUNG DIGITAL CAMERA SAMSUNG DIGITAL CAMERA SAMSUNG DIGITAL CAMERA DCIM100GOPRO DCIM100GOPRO DCIM100GOPRO

Casaco, cachecol e calça Zara – Scarpin Schutz – óculos Ray Ban – Luvas (comprei na rua em Buenos Aires)

O que acharam? Sei que não é nada apropriado para o Brasil no momento, mas quem estiver precisando de uma inspiração pra viajar…

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Amei esse look!!incrível como todos os outros,arrasou!Bjos!! :)

  • http://twitter.com/JanaVix9 Jana

    Gata, gata, gata!!! Sem mais…