Meu look: topo do Blog

4 fev

Oi gente!!!

Sempre que faço post de look, vejo que estou buscando muitas inspirações invernais né? Pra quem não está entendendo o por que disso, eu explico: sexta vou embarcar para uma viagem onde os looks tem que ser bem quentinhos. Vou para o Leste Europeu e a temperatura lá está congelante!!

Então já que os looks quentinhos estão na  minha cabeça, resolvi postar esse look que usei nas fotos que fiz com o Pedro Fonseca, que inclusive ilustram o blog. É o mesmo vestido da foto do topo!

Já que esse verão tá mais pra chuva do que qualquer outra coisa, talvez esse look também possa te servir de inspiração.

O vestido preto rendado é romântico e super feminino. Tem um recorte na cintura que faz esse papel. Pra quebrar a doçura, escolhi essa bolsa cheia de spikes e arrematei com um sacarpin de verniz. Simples e seguro: difícil errar na produção com pontos tão básicos.

O que acharam?

IMG_6648IMG_6636 IMG_6639 IMG_6641 IMG_6643 IMG_6646

Vestido Dalaii Store – Bolsa Top Shop – Scarpin Schutz – Brincos Gio Bernardes

Se você gostou da bolsa ela também está em outra produção que já publiquei aqui. Para ver esse look é só clicar aqui.

O Pedro arrasa nos cliques né? Espero que tenham gostado e aguardo o veredicto nos comentários!!!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Esse look é perfeito!!modelo e fotógrafo arrasaram!!Parabéns!!

  • http://www.facebook.com/taciane.oliveiramelo Taciane Oliveira Melo

    Então não tenho nem o que comentar, sério vc sabe sabe que manda bem e todos curte…

  • Márcio de Almeida Fernandes

    Está maravilhosa e muito sexy. As fotos ficaram ótimas como todas as outras que eu vi. Beijos