No Instagram!!!

5 fev

Viciada em Instagram!! E quem nunca?

Sim, eu sou bem viciadinha no Instagram, mas tá difícil encontrar alguém desapegado dessa rede social. E ontem foi anunciada a novidade. Agora você pode logar na sua conta do Insta do site Instagram.com e navegar pelo computador mesmo.

Se antes o perfil ficava disponível para visualização, agora você pode curtir, comentar e tudo mais pelo computador. O Instagram está ficando cada vez mais democrático e a rede está crescendo freneticamente. Também tem horas que a vida poderia ter uns filtros pra ficar bonita como as pics do Insta né?

E tem muitos brasileiros que bombam na rede! O perfil de um brasileiro com o maior número de seguidores é o do @camposwell, que só posta fotos divertidas de bonecos e já tem mais de 1 milhão e duzentos mim seguidores! É muita gente. Eu adoro o perfil e conheci o Well, mas isso é assunto pra um longo post! Mas não é só ele. Várias blogueiras estão arrebentando e conquistando seguidores no mundo inteiro.

Aproveitando que o assunto é esse tá aí um pouquinho das minhas pics no Insta e se quiser me seguir, o perfil é @ceciribeiro!  Tô te esperando por lá, porque é um jeito mais dinâmico de compartilhar tudo o que está rolando. E tem looks, coisas de viagens, meu programa no rádio e bastidores de gravações do Carona que acabo não comentando aqui.

instagram_ceciliaribeiro.blog.br

 

Beijo e me siga!!

Share

Se você perdeu no Blog: