Gordices de supermercado da gringa

21 fev

Gordices 01

Prepare-se para morrer ou querer me matar por causa desse post com Gordices de supermercado da gringa, com coisinhas que comprei em Berlin e trouxe para saborear no Brasil.

Eu adoro ir ao supermercado quando estou no exterior e ficar babando nas coisas que algumas marcas que são conhecidas no Brasil, só vendem por lá. E dessa vez eu caprichei nas escolhas!

Esses ovinhos pra começar eu comprei quando fui para a Argentina no final do ano passado, no Duty Free. Topei com essas belezinhas de novo e não resisti. Amo tudo que é da Kinder! Mas o problema desse ovinho é conseguir comer uma quantidade normal sem devorar o saco todo de uma vez!

Gordices 02 Gordices 03

 

Alguma coisa com Nutella eu tinha que comprar né? Sou a maior viciada! Adorei esse Nutella & Go! porque é um jeito muito prático de se lambuzar com o creminho de avelã mais gostoso do universo. A embalagem é prática, a quantidade é na medida certa e você leva pra qualquer lugar. Alguém sabe se já chegou no Brasil? Preciso de mais desse!!!

Gordices 04 Gordices 05 Gordices 06

Mais um Kinder! Tem tantos sabores na gringa que fico logo querendo todos!! Ese é uma barrinha super leve, com aquele recheio de leite delícia que eles fazem. O box vem com vinte barrinhas. Delícia!Gordices 07 Gordices 08

Esse não tem explicação! Acho que foi o melhor de todos!! O Duplo tem adivinha o que? Avelã! Só por isso já ganhou meu coração  (e paladar). As barrinhas também são super leves e eu estou realmente inclinada a dizer que esse foi o melhor de todos!!! Olha só:Gordices 09 Gordices 10 Gordices 11

Por último uma novidade de Páscoa que encontrei por lá e achei demais! Uma caixinha com quatro ovinhos da Milka que é uma fofura!! Os ovinhos de chocolate são recheados com fondant de chocolate ao leite ou chocolate branco, e já vem com uma colherzinha pra você comer o recheio na hora. Gente, é muito bom!!!Gordices 12 Gordices 13 Gordices 14 Gordices 15

Deixei todo mundo afogando na água da boca? Não foi maldade minha, só queria dividir com vocês todas essas novidades que conheci por lá. Agora a academia que me aguarde!!!

Share

Se você perdeu no Blog:

  • http://www.viaggiando.com.br Camila Navarro

    Vou falar nada, viu… Eu em plena reeducação alimentar, tentando me afastar dos doces, e você vem com esse post? Você tem é que fazer um sobre a sua malhação! Só assim para queimar esse tanto de chocolate! ;-)

    Mas eu também adoro xeretar supermercados no exterior! Sempre compramos umas guloseimas diferentes para fazer um lanchinho no hotel. Só que às vezes, por ser vegetariana, passo alguns apertos. Como saber se um patê tem ou não carne quando a embalagem é toda em finlandês ou russo? rsrs

  • Natália Silva

    Adorei o post!!pura gostosura,haha!!Bjos!

  • http://twitter.com/JanaVix9 Jana

    Ai meu Deus! Ainda bem que não tem no Brasil!!! Deu vontade de comer tooooodos!!!