Verde esmeralda por todos os lados!

31 jan

Prepare-se pra ver muito verde esmeralda por aí nos próximos meses. Sabe aquela cor tendência must have necessária??? É o caso. No ano passado teve a febre burgundy, depois as candy colors… Mas agora duas cores imperam na maioria das coleções gringas: o verde e o pink. Pra não fazer um post ” Mangueira entrando na avenida” escolhi o esmeralda pra te inspirar a sair toda verdinha por aí.

Eu amo essa tendência, o verde esmeralda é uma cor que eu adoro e que valoriza meu tom de pele. O melhor é que ele é bem democrático nesse sentido, difícil encontrar quem não fique bem com ele. E tá valendo tudo: roupas e assessórios. Qualquer ponto que você iluminar com essa cor vai dar muito mais vida pro seu look. Não economize: vale montar com mais de uma peça na cor, e deixar a produção bem marcante.

Outra mistura deliciosa de fazer com o verde esmeralda é a animal print. É juntar duas coisas que eu amo, é demais pro meu coração! Além disso ele casa perfeito com pretos, cinzas, caramelos, brancos e off whites. Mas se misturar com outra cor forte vai ficar com aquela cara de color blocking que não faz muito aminha cabeça..

Look_verde_ceciliaribeiro.blog.br

Saias, vestidos, calças, casacos, bolsas, bijoux e tudo mais!! Eu quero em verde, verde e verde! Vou já montar um look pra postar por aqui o quanto antes.

Bora se jogar nessa cor?

Share

Se você perdeu no Blog:

  • http://twitter.com/JanaVix9 Jana

    Nussss… A-C-A-B-E-I de ganhar uma bermuda dessa cor! Tô na moda e nem sabia… rsrs

  • Aleida cardoso

    Oi cecillllllllll….minha cor favorita! E promete ser a cor do anooo! Dar muita sorte! Bjsss diva, lindaaaaaa