O truque do batom vermelho

21 jan

Hoje vou entregar aqui meu truque do batom vermelho!

Por muito tempo eu tive resistência à boca colorida. Sempre achei difícil usar, mas quando me adptei, me apaixonei, porque um bocão levanta qualquer produção. Não acho que combina com tudo, nem com todos, mas se bem usado é sucesso na certa.

Eu prefiro tons mais fechados de vermelho, que combinam melhor com o meu tom de pele. Quem tem a pele clarinha pode abusar das cores mais abertas, mas como esse não é o meu caso, vou no seguro, porque esse morreu de velho!

A coisa mais pavorosa de um batom é que você passa, sai de casa linda e quando percebe ele ja saiu quase todo e ficam só aquelas “linhas” marcadas na boca, é de morrer!

O meu truque é para o batom durar mais tempo e pra deixar a boca levemente mais grossa. Pra começar eu uso o All About Lips, da Clinique. Ele hidrata e da uma infladinha bem singela no lábio. Uso no dia a dia, é um produto que amo. Depois do hidratante, aplico o Complexion Primer Potion da Urban Decay. Sim, o mesmo primer do rosto, só um pouquinho é suficiente! Lembra que falei dele no post sobre fixadores de maquiagem?

Pra terminar é só passar o batom no lábio com um pincel, com calma e delicadeza pra cobrir toda a boca sem espalhar pra fora do lábio. Mas se borrar, um cotonete vai te ajudar a corrigir rapidinho!

Produtos_utilizados

 

E você? Tem algum truque pra fazer aquele bocão? Conta pra mim!!!

Share

Se você perdeu no Blog: