Mesa de domingo

20 jan

Domingo aqui em casa é dia de brunch, porque nada melhor que acordar tarde e emendar o café da manhã com o almoço, sem compromisso.

Minha mesa é bem pequena, então deixo só os essenciais nela. E como um brunch pede louças para as diferentes coisas para degustar, montei a mesa com prato de refeição, para entrada e claro, a xícara para o café quentinho pra despertar de uma vez.

Adoro arrumar a mesa, e com coisas que você tem pela casa dá pra criar uma atmosfera diferente no centro. Eu usei vasos com rolhas pra dar um toque mais natural, seguindo as cores que usei pra decorar, e também porque como é brunch, uma das pedidas favoritas para essa refeição é a Mimosa. Champagne com suco de laranja! não tem como começar melhor o domingo.

Brunch 01 Brunch 02 Brunch 03 Brunch 04

Detalhe para esse saleiro e pimenteiro de folhas que eu sou apaixonada.  E outra: os jogos americanos, fui eu que fiz!! Sério! Qualquer dia vou fazer um post mostrando como fazer, é super fácil e faz toda a diferença no decór.

O que acharam?

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Natália Silva

    Oi flor!adorei essa dica!vou fazer isso um dia com certeza!haha!Arrasou!Bjos!!

  • Aleida cardoso

    Ameiiii a mesa ficou uma graca! Tenho esse jogo de cha! Simplesmente amooooo! Um charme sua mesa, e todos os detalhes! Bjss linda

  • Marcio de Almeida Fernandes

    Achei legal a ideia do brunch. Tambem acordo tarde no domingo e o meu almoco sempre muito tarde. Parabens pela mesa que ficou linda e pelo blog que esta muito bom. Beijos, te adoro !!!

  • Alexandre Luiz

    Eu acho que vc devia fazer tipo uma promoção no Carona: Um café com Cecília Ribeiro, pros seus fãs. Se eu ganhasse heim, nuoooooooossa. Beijo, ídola. MUITO SUCESSO PRA TU, SEMPRE.

    • http://ceciliaribeiro.blog.br Cecília Ribeiro

      Nossa, nessa mesa eu teria que caprichar mesmo!!