Winona Forever

2 jan

Não deu pra resistir à essa estampa. Winona Ryder nos anos 90 era a coisa mais IT que havia. Bem da época que eu era assinante da revista Capricho sabe? Namorava Johnny Depp e era das mais queridinhas da indústria cinematográfica. Em 2001 foi flagrada pelas câmeras de segurança da Saks Fifth Avenue de Beverly Hills furtando roupas de grife. Ela foi condenada à liberdade condicional por três anos, e foi aí que apareceram os rumores de envolvimento com drogas, dependência de remédio de uso restrito e depressão.

Sem contar que muito antes disso virar moda de gosto duvidoso no Brasil, lá estava Johnny Depp lutando pra apagar a tatuagem do braço “Winona Forever” em homenagem à sua musa. Hoje em dia é super brega tatuar nome de namorado, mas na época foi bem original. E todas suspiravam ainda mais por ele!

Passados bons anos recentemente ela deu voz à uma personagem de FRANKENWEENIE, animação de Tim Burton. E também deu as caras no badalado Cisne Negro.

Como não amar Winona?

Winona Ryder Cecília Ribeiro

winona ryder cecilia ribeiro

Camiseta AMP para Dalaii Store – Caveira dourada Gio Bernardes – Caveira mexicana preta Dalaii Store

E já que tudo começou com a camiseta, resolvi fazer um raio-X fashion na Winona. Ela varia os looks ente preto, branco e preto e branco! Hahahahaha! Sério, com a vida tão conturbada ela não poderia ser tão tediosa pra se vestir. Os looks que separei são todos de Red Carpet, de pré estréias de filme a premiações badaladíssimas e ela sempre assim, totalmente sem sal. Adoro o desempenho dela como atriz, mas no quesito moda, ela fica melhor estampando camisetas divertidas!

 Winona ceciliaribeiro.blog.br

Share

Se você perdeu no Blog: