Golden Globes

14 jan

Quem não ama um red carpet? Ontem rolou o Golden Globes nos Estados Unidos e eu separei alguns looks aqui, os que mais gostei e os mais errados!

O Golden Globes é uma prévia para o Oscar também no que sito fashion. A maioria optou pelo longo, e o que se viu muito foram transparências, silhueta marcada e muita, mas muita fenda!

Nas cores, muito coral e branco e dourado. Olha as minhas escolhidas:

MelhoresLooks

 

Geralmente eu detesto os figurinos da J-Lo, mas dessa vez ela conseguiu o tal “sexy na medida certa”. Agora me explica o poder da Heidi Klum nesse modelito. Ela ficou um estrondo, mas também, esse vestido, branco, justo e com uma mega fenda, só deve ter alvará pra ser vendido pra ela ou pra Gisele Bundchen.

Depois de babar nessas produções, vamos as piores na minha escolha.

PioresLooks

A Claire Danes que eu adoro me coloca um vestido vermelho mega sem graça, ficou muito pobre a produção. Halle Barry pesou a mão no assimétrico + estampa + recorte + fenda! Ficou uma confusão. A Amy Poehler esqueceu que era um red carpet glamurosos e foi de terninho com sandália amarrada a eprna. Ainda estou pensando em que tipo de evento esse figurinho cairia bem.. As florzinhas de Sienna Miller são de amargar.  Eva Longoria misturou decote, transparência e maxi fenda. Ficou medonho. Mas o pior pra mim é da Debra Messing. Um vestido que deixou ela gorda e deselengate, péssima escolha! E você, o que achou das produções?

Share

Se você perdeu no Blog:

  • Carolina Gonzaga

    Oi Cecília, parabéns pelo blog, estou adorando! Fugiu do lúkidudía de guarda-roupa.